Vagas em Aberto

O Mercado de Trabalho voltou a aquecer-se, mas encontramos dificuldades em atender às necessidades das empresas, por falta de candidatos.
Ainda nesta semana, indicamos para alguns alunos de Administração focarem seu TCC em Recrutamento: quais ferramentas são mais eficazes? Quem sabe, com uma pesquisa bem elaborada, consigamos compreender como cada candidato pensa e age quando se depara com uma oportunidade de trabalho e o compara a seu perfil.
Aproveitamos este espaço para divulgar também as vagas que, neste momento, nossos clientes disponibilizam e como o candidato pode concorrer às mesmas:

1) Vendedor (a) de Móveis Planejados – 2º Grau completo, preferencialmente em Técnico em Edificações ou Design de Interiores, vivência com vendas de calçados, móveis ou vestuário, veículo próprio. Início imediato. Para Indaiatuba/SP

2) Vendedor Técnico (Interno) – Superior completo ou em curso, experiência em vendas industriais, preferencialmente no setor metalúrgico, vivência com desenvolvimento de clientes, desejável inglês e espanhol. Salário: R$ 2.000,00 + benefícios e veículo da empresa. Para Indaiatuba/SP

3) Técnico em Pós-Vendas – Formação Técnico ou Superior Agrícola/Agropecuária ou Mecânica de Autos ou Diesel (Senai), conhecimento agrícola e Mecanização Agrícola, experiência em assistência técnica, CNH D, disponibilidade para viagens. Salário fixo + benefícios. Para Indaiatuba/SP

4) Coordenador da Garantia da Qualidade – Técnico Químico, cursando ou Superior em Química/ Farmácia, experiência em controle da qualidade de matéria prima e produto acabado, análises físico-químicas e instrumentais, vivência em Garantia da Qualidade, BPF e Sistemas da Qualidade, disponibilidade de horário. Para Indaiatuba/SP

5) Coordenador Administrativo – Superior Completo, experiência com rotina administrativa, noções de DP, Contábil e Fiscal, para empresa de pequeno porte em Lindóia/SP. Início imediato. R$ 2.500,00 + Benefícios.

Os interessados devem cadastrar-se diretamente no site: www.phoenixempresarial.com.br, na área do candidato. Imediatamente neste link, aparecerá um espaço para e-mail e outro para senha. Logo abaixo, haverá a palavra cadastre-se. Clique nela e preencha as páginas necessárias. Coloque o máximo de informações para possibilitar a triagem. Pronto!

Envie-nos um e-mail de confirmação de cadastro e imediatamente participará do processo seletivo. O que não significa que será selecionado! Boa sorte.

Phoenix Assessoria Empresarial
Fone: (19) 3835.5611
atendimento@phoenixempresarial.com.br
www.phoenixempresarial.com.br
Follow: @phoenixconsult

Deixe um comentário

Rolar para cima