Curso Atendimento ao Cliente e Técnica de Vendas

Objetivo: Capacitar recepcionistas, telefonistas e atendentes para a utilização das ferramentas de atendimento ao clientes e técnicas de vendas na busca de Resultados para empresas e clientes.

Público Alvo:

  • Recepcionistas
  • Telefonistas
  • Atendentes em empresas de qualquer porte e área de atuação
  • Recém formados em áreas administrativas. 


Conteúdo Atendimento ao Cliente

Relacionamento Interpessoal
Aprendendo a lidar com situações difíceis
Comportamento gera comportamento
Transformando problemas em soluções
Comunicação Eficaz
Postura Profissional para Mudanças.
Conteúdo Técnicas de Vendas 15/10
Conceituação de Vendas ao Telefone ou Telemarketing Ativo
Fatores que facilitam ou dificultam a venda
O que é necessário para ser um bom vendedor
Atitude adequada do vendedor
Técnicas de Vendas

Instrutora: Consultora: Profª. Espec. Carla Borges – Formada em Psicologia, com especialização em Administração em Recursos Humanos, especialista em Seleção de Talentos, Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoas. Consultora Empresarial, Professora Universitária, Integrante da Mesa Coordenadora do GRHIIS – Grupo de RH de Itu, Indaiatuba e Salto, presidente da AIMI – Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba, integrante da Comissão Municipal de Empregos, colaboradora da ACARH – Academia Brasileira de Recursos Humanos, facilitadora do SEBRAE (2006), coautora do livro: Tópicos Essenciais em Administração.

Investimento:
R$ 148,00 (descontos de até 15%)


SERVIÇO
Curso Atendimento ao cliente e Vendas
Horário: das 08h às 11h (Carga horária total: seis horas)
Local: AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba)
Rua Humaitá, 776, Centro Indaiatuba/SP
Incluso: Certificado de participação, CD Rom, material didático e coffee.
Mais informações: (19) 3017-0028 atendimento@phoenixempresarial.com.br

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