TREINAMENTO DE EQUIPES – Etapas importantes do processo

Para que seu time tenha melhor desempenho mediante a implementação do programa de treinamento na empresa, inicialmente, é necessário pautar quais são os objetivos para treinarmos os colaboradores. 

Os objetivos devem ser claros, assim conseguiremos alcançá-los.

Os treinamentos capacitarão os colaboradores para suprir necessidades detectadas, não apenas pela empresa, mas também pela equipe de consultoria da Phoenix.

Nossos treinamentos criam oportunidades e proporcionam mudanças.
Diante disso, é importante entender que nosso programa de treinamento passa por um ciclo: Necessidades, programação, execução e avaliação dos resultados.

1) Levantar as necessidades do treinamento – Neste momento, avaliaremos as necessidades/objetivos da empresa, para configurarmos como será o treinamento específico.
2) Programação de treinamento e desenvolvimento: Estruturamos cada treinamento de forma única. Planejamos e trabalhamos como será realizada a abordagem, os objetivos, as divisões (se houver módulos, pacotes, ciclos), os métodos, os recursos necessários, o local, especificaremos a duração, os custos e para fecharmos, mensuramos qualitativamente ou quantitativamente os resultados.
3) Execução: Nesta etapa, o treinamento é aplicado, pode ser prático ou teórico.
4) Avaliação dos resultados: Para finalizarmos este ciclo, avaliamos junto à empresa e colaboradores se os objetivos planejados foram alcançados de maneira eficaz.

A Phoenix Assessoria Empresarial auxilia sua empresa através dos treinamentos personalizados, na gestão de pessoas e do seu negócio como um todo, nas áreas administrativas e/ou produtivas, contribuímos no posicionamento e na consolidação da empresa perante o mercado.

Analisamos as condições macroeconômicas e microeconômicas para lhe auxiliar a tomar decisões, caso necessário.
Nossos serviços têm como objetivo a expansão do seu negócio.

O que acha de agendarmos uma reunião para entendermos o que a empresa precisa e como podemos ajudá-la?   

Aguardamos seu contato

Rolar para cima