Workshop: Atendimento ao Cliente

Há mais de 10 anos ministramos cursos e workshops referente a Atendimento ao Cliente e cada vez mais, descobrimos novidades referente a este módulo de contato e relacionamento.
Ao atender ao cliente (ou a qualquer pessoa que seja), temos que ter em mente que:
1) Cada pessoa tem uma expectativa sobre você;
2) Cada pessoa tem uma história diferente;
3) Cada pessoa é única e indivisível.
Não adianta achar que se atender a todo mundo igual, será lembrado por isso. Ao contrário, você será sempre esquecido, porque ninguém é igual a ninguém.
Neste Workshop, retomaremos o tema um novo olhar para abordar o fato de que cada ser humano espera para si o seu melhor. Talvez, você não tenha isto para oferecer.
Observe-se, analisa seus comportamentos, verifique se atendimento ao cliente é a área que gostaria de atuar.
Em tempos de crise e de gripe suína, lembre-se: você tem muitas chances para mudar, o que não pode é ficar esperando que algo aconteça. O que pode acontecer é pegar uma gripe contagiosa e, além de desempregado, correr risco de morte.
Portanto, faça a diferença. Encontre-se!

Participe do Workshop: Atendimento ao Cliente – Módulo I.
Dia 15/08/2009 Horário: 08h/12h
Local: Phoenix Assessoria Empresarial
Investimento: R$ 50,00
Vagas limitadas!
Informações: (19) 3835.5611

Deixe um comentário

Rolar para cima