-
Aprendendo a lidar com situações difíceis.
-
Comportamento gera comportamento.
-
Trasformando problemas em soluções.
Comunicação Eficaz
-
Aprenda a comunicar-se melhor com os outros
-
Assertividadee iniciativa na comunicação.
-
A comunicação com os clientes internos e externos.
-
A importância do “saber ouvir”.
-
Feed-back- como recebê-lo para o crescimento pessoal e profissional.
Postura Profissional
-
características importantes para o bom profisional de atendimento.
-
Atitudes que aborrecem o cliente.
-
Reclamações – como atendê-las.
-
Clientes Difíceis como lidar com eles.
-
Superando as expectativas do cliente.
-
Ética no atendimento ao cliente
-
Atendimento telefônico.
Motivação para Mudança.
-
Seja empreendedor em seu trabalho e em sua carreira.
-
Torne-se mais resiliente:ter mais força interior para superar asadversidades.
-
XII Pontos para se tornar mais resiliente.
Instrutora: Consultora: Prof.ª Especialista. Carla Borges- formada em psicologia pela universidade de São Francisco, pós graduada em Administração de Recursos Humanos pela mesma entidade, é especializada em Seleção de Talentos, Treinamentos e Desenvolvimento de Lideres.Consultora desde de 1995 na área de Recursos Humanos, professora de Graduação e Tecnologia de Gestão em RH pelas Faculdades Max Planck/ Grupo Polis Educacional e do MBA em Gestão de pessoas pelo instituto Uirapuru em Sorocaba/SP, durante 5 anos foi coordenadora do GRHIIS Grupo de RH de Itú, Indaiatuba e Salto, Presidente da AIMI Associação das Indústrias e Prestadoras de Serviços de Indaiatuba, integrante da Comissão Municipal de Empregos,Colaboradora da ACARH. Academia Brasileira de Recursos Humanos,facilitadora do SEBRAE (2006).
Investimento
Curso:R$ 180,00ou 2x de R$ 90,00 (inscrição + 30 dias)
(Descontos especiais para grupos com mais de 02 participantes)
Associados AIMI e clientes Lógica Contabilidade R$ 153,00 ( à Vista)
Data:06/11/2010
Local: Auditório do Lógica Assesoria Contábil.
Incluso: Certificado de participação, apostila, material didático e coffes.
Informações: (19) 3835-5611 (19) 3017-0028
atendimento@phoenixempresarial.com.br